LISBON

CLINICAL

MARATHON

22-25 OCTOBER

A Maratona Clínica de Lisboa é um encontro internacional com enfoque na discussão de casos clínicos sob a orientação de psicanalistas didactas da Associação Internacional de Psicanálise. O objectivo não é apenas adquirir conhecimento teórico que se pode obter ao frequentar conferências ou seminários. Na Maratona estamos interessados em aprimorar o saber fazer, a técnica clínica. Trabalharemos em pequenos grupos que promovem a proximidade. Teremos oportunidade de escutar colegas, partilhar ideias e colocar todo o tipo de questões, mesmo aquelas que habitualmente não temos coragem de fazer. Para assegurar esse ambiente de trabalho dinâmico e contentor, a Maratona aceita apenas um número limitado de participantes. Nesta segunda edição, os participanes podem optar por apresentar um caso ou por apenas escutar e participar na reflexão. A Maratona está aberta a psicanalistas, candidatos e psicoterapeutas com experiência clínica.

Mas Lisboa não é só trabalho. Por isso, a Maratona, no final de cada dia oferece um Happy End Cocktail onde, na companhia dos colegas, se poderá deliciar com um belo vinho. Além disso, não esqueçamos o jantar da Maratona no Ramiro.

Veja as imagens da primeira edição da Maratona Clínica de Lisboa.

22-25 de October de 2020, Lisboa

Pré-inscreva-se e assegura o seu lugar