Projectos

O nosso próximo convidado é Howard Levine. Dr. Levine é psicanalista didacta e supervisor no Massachusetts Institute for Psychoanalysis, membro da corpo docente do Psychoanalytic Institute of New England e desenvolve a sua prática privada em Brookline, Massachusetts.

(Entrevista em Inglês)

Habitats Internos

A segunda edição da Maratona Clínica de Lisboa é um encontro internacional focado na clínica onde colegas de orientação psicanalítica se juntam para discutir o seu trabalho clínico com quatro psicanalistas didactas da Associação Internacional de Psicanálise.

Mas informações em breve.

Maratona Clínica

FERENCZI24 é a segunda edição da série anual de happening psicanalítico FELIZ ANIVERSÁRIO DR!

Este ano celebramos Sándor Ferenczi, o enfant terrible da psicanálise.

Durante as 24 horas do dia 7 de Julho, equipas em 24 países celebram o nascimento e a obra de Ferenczi.

Junte-se a esta celebração.

FERENCZI24

FCZI24.png

"Conheces um psicólogo que eu possa contactar?"

Encontrar um terapeuta nem sempre é fácil. Habitualmente aconselhamo-nos com alguém de confiança.

O Círculo de Confiança é um grupo de terapeutas da nossa confiança. São profissionais com vasta experiência clínica cujo trabalho conhecemos e recomendamos.

Círculo de Confiança

Pensamentos Selvagens é uma exploração polifónica da natureza poliédrica do fenómeno humano por Vasco Santos, Rita Amorim, Steven Jaron e Csongor Juhos.

O nosso blog.

Pensamentos Selvagens

Wild thoughts.png

Fragmentações é o  tema do Encontro Internacional de Estudos e Pesquisa Sándor Ferenczi promovido pelo Grupo Brazileiro de Pesquisas Sándor Ferenczi em colaboração com a Associação Livre a 28-29 de Fevereiro de 2020 em Lisboa.

Este encontro insere-se no ciclo internacional de pré-conferências da 14ª Conferência Internacional de Sándor Ferenczi que terá lugar no Brasil em 2021.

Fragmentações

Fragmentation 9.png