HAPPY BIRTHDAY DR!

Annual Psychoanalytical Happening Series

O happening psicoanalítico anual FELÍZ ANIVERSÁRIO DR! tem como objectivo prestar homenagem a figuras emblemáticas da história da psicanálise, sensibilizar o público para o pensamento psicodinâmico e criar encontros agradáveis. Cada evento é a celebreção do nascimento e da obra de um psicanalista e realiza-se na sua data de nascimento através da leitura pública e da discussão de um texto do autor. As leituras realizam-se coordenadamente em 24 cidades de 24 países diferentes seguindo a trajectória do sol de Leste para Oeste. Cada leitura dura uma hora, somando 24 horas no final do dia. As leituras são transmitadas em directo na página de Facebook do evento.

Freud24 LogoWonR.png

FREUD24, a celebração do nascimento e da obra de Sigmund Freud, realizou-se no dia 6 de Maio como o evento inagural da série FELIZ ANIVERSÁRIO DR! Para saber mais sobre o esse evento visite a página web do FREUD24 e da página de Facebook.

Sándor Ferenczi, psicanalista húngaro, amigo e colaborador íntimo de Freud ficou conhecido pela sua abertura intelectual, pelo espírito de explorador e pela criatividade indomáveis. FERENCZI24, a celebração do seu nascimento e obra, realizar-se-á no dia 7 de Julho de 2020. Para saber mais, visite a página web FERENCZI24 e a página de Facebook.