Photo: Judit Mészáros

QUEM SOMOS

A Associação Livre é uma associação sem fins lucrativos, fundada por Teresa Abreu e Csongor Juhos da Sociedade Portuguesa de Psicanálise e por Nuno Faleiro da PsiRelacional. Três psicólogos apaixonados pelo seu trabalho, sediados em Lisboa.

AS NOSSAS CRENÇAS

Acreditamos que a curiosidade, a coragem e o trabalho intensivo nos conduz a um pensamento mais livre. Confiamos no poder da descoberta partilhada e no potencial criativo da polinização cruzada. Sentimos que aprendemos e trabalhamos melhor juntos.

O QUE FAZEMOS

Prosseguimos oportunidades de partilha de ideias, sentimentos e experiências acerca da natureza intrincada da mente humana. Procuramos aprender acerca do universo interno que sustenta a transformação pessoal e social.

Associação Livre, Lisboa, Portugal