Termos e Condições de Inscrição

A participação na Conferência está condicionada à aceitação dos Termos e Condições de inscrição.

LÍNGUA OFICIAL

A língua oficial da Conferência é o Inglês e Português. Todas as conferências e sessões clínicas serão realizadas em Inglês e Português.

ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE

Todo e qualquer material clínico deverão ser anonimizados de tal forma que se o paciente lê-se um artigo sobre si ou escutasse uma gravação da apresentação ou discussão, não seria capaz de se reconhecer. Não se deve presumir que porque, por exemplo, a Conferência tem lugar noutro país, a confidencialidade do paciente tem menos importância. Ao inscrever-se na Conferência, está a aceitar o manter confidencial qualquer material que veja ou oiça; além disso se conseguir identificar, directa ou indirectamente, o nome do paciente que se compromete a não violar a obrigação que implicitamente deu no que respeita à confidencialidade do paciente. Ser-lhe-á pedido que reconfirme esta aceitação em cada sessão clínica. Se participar numa sessão clínica e reconhecer a identidade do paciente que está a ser apresentado ou discutido deverá proteger a confidencialidade do paciente retirando-se discretamente do restante da sessão em que está. Nesse caso poderá juntar-se a outro grupo de discussão. Deve tomar especial atenção em evitar conversas acerca do material clínico em espaço público. É estritamente proibido enviar ou postar material clínico na internet.

VALOR DA INSCRIÇÃO

Early Bird - Até 31 de Dezembro 2019

Professionais:  35 Euros

Estudantes e Candidatos: 25 Euros

Inscrição Tardia: A partir de 1 de Janeiro

Professionais: 50 Euros

Estudantes e Candidatos: 40 Euros

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

O aviso de cancelamento deverá ser enviado por escrito para o email: freeassociationlisbon@gmail.com

O reembolso depende da data em que o cancelamento for recebido:

Se o aviso for recebido até 31 de Dezembro de 2019 será reembolsado na totalidade. Se o aviso for recebido a depois de 31 de Dezembro não haverá reembolso. Note que lhe será cobrada uma taxa de reembolso de €10 para proceder ao cancelamento.

RESPONSABILIDADE E SEGURO

A Associação Livre não é responsável pela segurança de qualquer transporte ou instalação, ou por quaisquer acidentes pessoais ou doença, ou percas ou danos dos bens dos participantes ou de acompanhantes dos mesmos, quer ocorram antes, durante ou depois do evento.

DIREITO DE RECUSA

A Associação Livre reserve-se o direito de recusar a inscrição de qualquer indivíduo, sem mais explicações. Participantes que, na opinião da Associação Livre, tenham uma conduta inapropriada terão que abandonar as instalações do evento imediatamente, a sua inscrição será cancelado e o valor da inscrição confiscado. A inscrição na Conferência é estritamente pessoal a quem a compra e não pode ser transmitida em situação nenhuma. Qualquer pessoa que transfira o seu crachá de identificação a outra pessoa ser-lhe-á retirada o crachá e terá um cancelamento não reembolsável da sua inscrição.

GRAVAÇÃO DE SOM, FILMAGEM E FOTOGRAFIA

Serão tiradas fotografias e efectuados pequenos filmes da Conferência para que outros colegas possam ver como decorreu. Os filmes serão postados no site da Associação Livre e podem ser apresentados noutros locais. As filmagens não terão lugar nas sessões clínicas confidenciais, mas poderão ser feitas em qualquer outra ocasião incluindo nos átrios, corredores e nas proximidades do local do evento. Se não deseja ser fotografado ou filmado escreva por favor para freeassociationlisbon@gmail.com até 15 de Janeiro de 2020. Se não recebermos o seu email até essa data assumiremos que dá o seu consentimento. São estritamente proibidas a gravação som, as filmagens e/ou as fotografias em qualquer sessão clínica. Qualquer pessoa que faça uma gravação de som, filme e/ou tire fotografias numa sessão clínica será removida do evento e a sua Inscrição cancelada sem reembolso.